NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS




“E agora nós estamos sendo bombardeados com a mensagem de que Osama Bin Laden planeja atacar os Estados Unidos da América. Eu estou dizendo a vocês: estejam preparados para um enorme ataque. Mas não será Osama Bin Laden. Serão aqueles por traz da Nova Ordem Mundial. É muito provável que eles levem adiante um ataque terrorista. E será grande o suficiente para que seja declarada lei marcial”.         Bill Cooper – 28/06/2001 – três meses antes do dia onze de setembro de 2001.



Bill Cooper foi assassinado pela polícia do Arizona no dia 5 de novembro de 2001 quando tentava prendê-lo.



A ORIGEM

No ano de 2005, morando na cidade de Taunton MA, nos Estados Unidos da América, eu li uma reportagem no jornal da cidade, Taunton Daily Gazette, sobre um garoto de rua que tinha acabado de gravar um CD de HIP HOP. Eu fiquei tão emocionado com aquela história que prometi que um dia iria escrever um livro, contando minha versão da vida daquele garoto. Quando voltei ao Brasil, saí um dia com um garoto chamado Lincoln, que era amigo de um dos meus filhos e ele me disse que morava sozinho porque seu pai o tinha expulso de casa. Naquele instante eu soube que já tinha uma história para contar. Depois que escrevi minha história tentei encontrar aquele garoto americano no Facebook. O apelido dele era Staxx e quando contei o que tinha feito, ele ficou tão emocionado que publicou em seu Facebook recebendo muitos comentários elogiosos e likes. Dustin Marques é o nome verdadeiro daquele garoto. Aqui ele está postando uma mensagem: "A verdade é pavorosa: Terra Plana - Diga Adeus à Bola. E também a alegria de ter reencontrado a gravação de seu primeiro album.



Dustin Marques
Yikes the truth is scary

Even though many proofs for flat earth have been clearly presented, still there are globe earth believers who fail to recognise that we do indeed live on a f...
YOUTUBE.COM

Wow I just found my first album from 2001 - 16 years ago!!! I thought it was lost forever 
But here it is... the beginning of it all. If anyone knows how to turn these into MP3 and email them to me I would greatly appreciate it. My email is DustinMMarques@gmail.com
King Of The Thrown by whenstaxxwaskasper: Listen to songs by whenstaxxwaskasper on Myspace, a place where people come to connect, discover, and share.
MYSPACE




Embora os fatos contidos neste livro possam ser recebidos como especulações e taxados maliciosamente de “teoria da conspiração”, uma informação é a mais absoluta expressão da verdade. No ano de dois mil e cinco em um lugar chamado Cape Cod, no estado de Massachusetts nos Estados Unidos da América, ocorreu o seguinte diálogo:
       – Quem é Victor Dorsey?
       – É o personagem de um livro que eu vou escrever.
       – Tome cuidado com ele.

Apresento então:   
AS CRÔNICAS DE VICTOR DORSEY

Cape Cod - Massachusetts - EUA


PARTE I

SALMO 23

Yahuwah é meu pastor, ele não me faltará.
Ele me faz descansar em pastos verdes; Ele me guia ao lado de riachos pacíficos.
Ele renova minhas forças e me guia nos caminhos da justiça, trazendo honra para o seu nome.
Mesmo que eu ande através do vale da sombra da morte, eu não terei medo, porque você está bem próximo a mim.
Seu cajado e seu bastão me protegem e confortam.
Você prepara uma refeição para mim
NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS
Você unge minha cabeça com óleo.
Meu bebedouro transborda..
Certamente sua bondade e infalível amor me seguirão todos os dias da minha vida.
E eu habitarei na casa de Yahuwah para sempre.




“E se a gente se encontrar. E eu confessar que vi um filme tantas vezes pra desvendar os olhos teus”.

Carta A Um Jovem Ator –
Cantada pessoalmente por Milton Nascimento para River Phoenix.



Running On Empty
Girando No Vazio


River Jude Phoenix (Madras, 23 de agosto de 1970 — Hollywood, 31 de outubro de 1993) Ator americano para o qual Milton Nascimento compôs e cantou ao vivo a canção: CARTA A UM JOVEM ATOR.




“O pai tem uma musiquinha infame para tudo”.
Lucas – sobre o autor 



Para
Ana Samaritana
A menina de trança

Para
Kennedy, Lucas e Ana Clara
Pelos quais valeu a pena viver esta louca história

E para
Staxx, Lincoln, Pedro e Vinny
Minhas inspirações



ÍNDICE

  1. EM ALGUM LUGAR DO PASSADO
  2. UM LUGAR NO CORAÇÃO
  3. A PROCURA DA FELICIDADE
  4. A CASA DO LAGO
  5. VIAGEM FANTÁSTICA
  6. OS BONS COMPANHEIROS
  7. AO MESTRE COM CARINHO
  8. CURTINDO A VIDA ADOIDADO
  9. A CRECHE DO PAPAI
  10. OS GAROTOS PERDIDOS
  11. O LEÃO NO INVERNO
  12. TEMPO DE MATAR
  13. O SILÊNCIO DOS INOCENTES
  14. QUEREM ME ENLOUQUECER
  15. A HISTÓRIA OFICIAL
  16. MENSAGEM PARA VOCÊ
  17. UMA MENTE BRILHANTE
  18. PROPOSTA INDECENTE
  19. 72 HORAS
  20. CONSPIRAÇÃO AMERICANA
  21. OS SEUS, OS MEUS & OS NOSSOS
  22. ENCONTRO MARCADO
  23. TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
  24. O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO
  25. OS VINGADORES
  26. DIA DE TREINAMENTO
  27. A SOMA DE TODOS OS MEDOS


Comentários

VIDA LONGA AO BITCOIN

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS