OS QUATRO CAVALEIROS E SEUS PROFETAS COM SÍNDROME DE HOLLYWOOD


Quando o tal profeta falar em nome de Yehuwah, e tal palavra se não cumprir, nem suceder assim, esta é palavra que Yehuwah não falou; com soberba a falou o tal profeta; não tenhas temor dele. - Deuteronômio 18:22

Com tantos filmes sobre catástrofes que se lançam anualmente, é bem provável que a humanidade espere que a qualquer momento o planeta terra saia de sua órbita e a mãe de todas as catástrofes aconteça reduzindo o planeta a uma enorme sepultura.

Como você já pode ter lido em outros lugares deste blog, o planeta terra não existe e muito menos vai sair de órbita. Como cantaria John Lennon em sua famosa música: "Imagine que acima de nós só exista o céu", mesmo sendo uma música profana, ela mostra algo simples: não existe nada acima do céu, a não ser o trono de Deus. Nós não somos pó de estrela e sim a obra prima da criação de Deus. Quando ele terminou de criar o ser humano ele viu que era muito bom.

Quem é cego senão o meu servo, e surdo senão o mensageiro que enviei? Quem é cego como aquele que é consagrado a mim, cego como o servo de Yehuwah? Isaías 42:19?


E por que raios ele iria trazer tal catástrofe sobre sua criação?

Como vêem o Senhor pode salvar da tentação os crentes, reservando o castigo dos ímpios para o dia futuro do juízo final. 2 Pedro 2:9

Se ele diz que as escrituras são úteis para a repreensão, ele está afirmando em uma simples sentença que toda a pena que o ser humano merece ocorrerá somente depois do julgamento definitivo. Não tem Skynet nenhuma dominando toda a humanidade. A prisão na qual você está, existe somente em sua mente, é mais parecida com a Matrix.

Pelestina 


Ai você argumenta: mas Apocalipse afirma que um terço da população da terra será morta pelos quatro cavaleiros. Diz mesmo? Você tem a mais absoluta certeza? Vejamos o que diz a famosa profecia dos 4 Cavaleiros do Apocalipse:

Vi então o Cordeiro quebrar o primeiro dos sete selos. E um dos quatro seres viventes gritou com uma voz de trovão: Vem! 

Olhei e vi um cavalo branco; aquele que o montava tinha um arco e puseram-lhe uma coroa e partiu vitorioso, para mais vitórias.

Depois o Cordeiro quebrou o segundo selo e ouvi o segundo ser vivente dizer: Vem!

Afeganistão


Desta vez surgiu um cavalo vermelho, e ao seu cavaleiro foi-lhe dada uma espada e autoridade para tirar a paz da terra, de forma a que os homens se matassem uns aos outros.

E quando o Cordeiro quebrou o terceiro selo ouvi a mesma ordem dada pelo terceiro ser vivente: Vem! E foi agora um cavalo preto montado por alguém que segurava uma balança na sua mão.

Uma voz saindo do grupo dos quatro seres viventes disse: Um quilo de trigo, ou três quilos de cevada, pelo salário de um dia; e há que não desperdiçar nem azeite nem vinho.

E quando o Cordeiro quebrou o quarto selo, de novo a ordem foi dada, desta vez pelo quarto ser vivente: Vem!

E saiu um cavalo amarelo, e quem o montava chama-se Morte, e era seguido de perto pela Sepultura. E receberam o domínio sobre a quarta parte da Terra, a fim de matar com a guerra, a fome, pestes, e por meio de animais ferozes.
Apocalipse 6:1-8 (Almeida - Revista e Corrigida Fiel)

Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse - Viktor Vasnetsov


Viu? Apocalipse mostra claramente que o cavalo amarelo terá autoridade para matar a quarta parte da população da terra. Não é de se espantar que um Padre da Igreja Católica Apostólica Romana traduzisse errado um texto da Bíblia. 

O nome desta pintura é, obviamente: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Perceba que não existe nenhum cavalo amarelo entre eles. Existe um cavalo esverdeado. Esta é a cor da morte. A palavra grega neste texto é Cloros, da qual vem clorofila, portanto a maioria esmagadora das traduções da Bíblia está redondamente enganada sobre o que está escrito aqui. 

O outro erro é: não foi dado poder para matar um terço do planeta terra. Veja o que uma outra tradução diz:

Foi-lhes dado o poder sobre um quarto da terra para matar à espada, pela fome, pela peste e por meio das feras da terra. (Easy To Ready Version - Portuguese).

Líbia


O poder do quarto cavalo foi dado a um terço dos habitantes da terra. E este um terço tem o poder para matar pela espada, pela fome, pela peste e por meio das feras da terra. Entendeu agora? Vejamos então quem é este quarto cavaleiro.

 Veja as cores das bandeiras dos seguintes países: Iraque, Jordânia, Palestina, Afeganistão, Síria, Madagascar, Sudão, Arábia Saudita. Os primeiros têm as quatro cores dos cavaleiros do apocalipse e boa parte dos países muçulmanos têm verde em sua bandeira.

Islam é a religião da espada, não do pacifismo.


 E advinha qual o modo predileto de terrorismo muçulmano? Leia novamente o texto: Foi-lhes dado o poder sobre um quarto da terra para matar à espada. Arrancar pescoço com uma espada ou faca é o modo como o quarto cavaleiro age. 

 Muçulmanos já são 22,9% da população. Washington - Um relatório do instituto norte-americano Pew Forum on Religion & Public Life divulgado ontem revela que 22,9% – quase um quarto da população mundial de 6,8 bilhões – são muçulmanos.Oct 8, 2009

 E saiu um cavalo verde, e quem o montava chama-se Morte, e era seguido de perto pela Sepultura. E receberam o domínio sobre a quarta parte da Terra.

 No Brasil é preciso explicar, desenhar e depois explicar o desenho e desenhar a explicação. - Olavo de Carvalho

Comentários

Pesquise terra plana

Pesquise terra plana
A linha do teu prumo atinge toda a terra. Salmo 19:5

Postagens mais visitadas