TERRA PLANA - BÍBLIA / UM PRATO NO MEIO DAS ÁGUAS


"As pessoas são inteligentes? As pessoas são animais perigosos e estúpidas e você sabe disso. Há mil e quinhentos anos, todos sabiam que a Terra era o centro do universo. Quinhentos anos atrás, todos sabiam que a Terra era plana e, quinze minutos atrás, você sabia que os humanos estavam sozinhos neste planeta. Imagine o que você saberá amanhã." Agente K (Tommy Lee Jones) - Homens de Preto

Você pode até ter sido pego de surpresa com a informação de que a terra não é uma bola girando louca por um espaço sideral. O que você não pode, após fazer algumas pesquisas básicas, é dizer que todo mundo sempre acreditou no sistema solar do Padre Jesuíta Nicolau Copérnico.

Os Jesuítas, ou Companhia de Jesus, da qual o Papa Francisco faz parte, é uma organização secreta da Igreja Católica Apostólica Romana que tinha por objetivo infiltrar-se nas então nascidas Igrejas Reformadas, planejar e executar sua aniquilação. Pelo modo como as igrejas protestantes modernas mais parecem filiais da igreja católica, parece que eles foram bem sucedidos.



Vamos então aos fatos: se você lê o primeiro capitulo de Gênesis prestando bastante atenção, notará que algo não foi criado. Pelo menos não quando o Senhor Yeshua criou o mundo: água.  Pelo menos no relato de Gênesis, ela já existia quando o mundo foi criado. Só mais uma informação complementar: em nenhum lugar da Bíblia existe a palavra universo. A palavra grega Kosmos, que aparece em 3 versos do Novo Testamento, significa a terra e todos os seus habitantes.



Então, o modo como os Hebrews "sabiam" sobre o mundo, "quando no início Deus criou os céus e a terra, havia somente água. Um oceano imenso. Então, para que a criação não fosse inundada logo ao ser criada, o senhor Yeshua criou algo firme em forma de uma tijela invertida, ao qual chamou de céu. 

 Depois disse Deus: “Haja entre as águas um firmamento que separe águas de águas”.  Genesis 1:6.

A palavra firmamento dá a ideia de algo sólido, entretanto a palavra hebráica Raquia é bem mais específica.


Os estudiosos bíblicos entendem o raqia como uma sólida estrutura tipo cúpula. Separa a água em duas partes, de modo que há água acima da raqia e água abaixo dela (v. 7) 

A Bíblia hebraica imaginava um mundo de três partes, com os céus (shamayim) acima, a terra (eres) no meio e o submundo (sheol) abaixo. [22] Após o 4º século aC, isso foi gradualmente substituído por uma cosmologia científica grega de uma terra esférica cercada por múltiplos céus concêntricos [6], mas mesmo assim os escritores do Novo Testamento continuaram a assumir uma terra plana e não foi até a Idade Média que esférica A terra foi aceita pela Igreja.

Visão do mundo de acordo com os Nordicos. Midgard é a terra, Asgard é a morada dos deuses Thor, Odin, etc.


O livro de Salmos confirma este oceano no meio do qual a terra foi criada.

De Yehuwah é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os que nele vivem;  pois foi ele quem fundou-a sobre os mares e firmou-a sobre as águas. Salmo 24:2

Louvem-no os mais altos céus e as águas acima do firmamento. Salmo 148:4

Isto é o que aconteceria com a água da terra se ela fosse uma bola girando a 107 mil km/h


Ou você achava que ás águas das nuvens seriam suficiente para cobrir toda a terra durante o dilúvio? Seja ela uma bola ou um prato?

As águas subiram até quase sete metros acima das montanhas. Gênesis 7:20

Agora que você já sabe que mora no mundo do Aquaman, ou do Príncipe Namor, caso seja ele seu predileto. Vamos ao formato deste mundo:

“Onde você estava quando lancei os alicerces da terra?
Responda-me, se é que você sabe tanto. Quem marcou os limites  das suas dimensões?
Talvez você saiba!
E quem estendeu sobre ela a linha de medir? Jó 38:4-4

Tabernáculo, morada provisória dos judeus no deserto. De acordo com o engenheiro Andy Hoy


Deus pergunta a jó sobre os alicerces da terra e fala ainda que estendeu sobre ela uma linha. Fica um tanto esquisito imaginar alguém fazendo um alicerce em uma bola e ainda passando uma linha pra ver se está tudo no lugar.

Quando ele estabeleceu os céus,  lá estava eu; quando traçou o horizonte  sobre a superfície do abismo. Proverbios 8:27

Google Maps prova que o globo não existe.


Você pode até não acreditar na Bíblia. O que você não pode, de modo algum, é dizer que acredita que Deus fez a terra na forma de um círculo e que este círculo e uma bola são a mesma coisa. Você não enxergou o círculo neste texto? É porque faz parte do plano esconder isto de você. Veja o real significado da palavra traduzida por horizonte:

02329 chuwg
procedente de 2328; DITAT - 615a; n m
1) círculo, circuito, redondeza
2) (BDB) abóbada (celeste)

Arda, a Terra de acordo com R R Tolkien em seus livros O Senhor dos Aneis e O Hobbit


Algo redondo e algo esférico são duas coisas completamente diferentes. O Senhor Yeshua fez a terra na forma de um círculo e colocou sobre ele a abóbada celeste. E embaixo fica o abismo das águas.
Tando que quando ele enviou João Batista para anunciar sua chegada, ele disse:

“voz do que clama no deserto: ‘Preparem o caminho para o Senhor, façam caminhos retos para ele’”. Marcos 1:3

Então só lhe resta duas alternativas: ou você acredita em todas as informações que ele lhe mostra nas sagradas escrituras e passa a fazer suas próprias pesquisas, ou você acredita em um padre jesuíta e em seus seguidores do maior estúdio de animação do mundo, chamado NASA.

FONTES


Comentários

VIDA LONGA AO BITCOIN

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS