TRANS HUMANISMO EM ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2



Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem. Mateus 24:37

Sem a terra transformada em uma bola girando no universo, não haveria evolução, sem evolução não haveria trans humanismo e sem trans humanismo não voltaríamos aos dias de Noé. E o que afinal de contas foram os dias de Noé? Algo tão pavoroso que Yehuwah decidiu abrir as portas do céu e derramar toda a água que havia em cima e matar tudo o que havia embaixo. 



Em uma cena do filme O Espetacular Homem Aranha 2, alguém se refere ao personagem Electro (Jamie Foxx) como demônio. E é este tipo de demônio que havia nos dias de Noé. Seres híbridos de humanos com animais e anjos. Pensa numa mistura explosiva. 

Um fato interessante neste filme é que a aranha que picou Peter Parker era um híbrido que tinha o DNA de pai dele. É mostrado que aquela picada só funcionou nele e que em qualquer outra pessoa o transformaria em um monstro. E é isto que acontece com seu amigo Henry Osborn. 

O que o trans humanismo é de verdade.


Entretanto, deixando de lado a vida miserável que o pobre Peter tem para ser um herói, o importante é notar o que é a empresa Oscorp, da qual Henry passa a ser dono. Ela não é uma empresa preocupada em uma tecnologia qualquer. O objetivo principal deles é fabricação de super humanos através da mistura de DNA com animais e outros. Por conta disto eles assassinaram o pai de Peter.

Alicia Keys - It's On Again 
Trilha sonora do filme


Qualquer pessoa que leia o velho testamente, sem prestar atenção, pensará que Yehuwah é um Deus impiedoso que promove genocídios simplesmente por caprichos. A verdade é que o ser humano se tornou tão perverso que se misturou com demônios para pode alcançar a vida eterna. Isto é o que o pai de Henry diz a ele perto da morte: "eu estou entregando a você, tudo o que eu fiz para ficar vivo. Espero que você tenha sucesso onde eu fracassei."

Obviamente que, assim como eu, você pode continuar sendo fã de personagens como Peter Parker, Barry Allen, Clark Kent. Só não pode se entusiasmar a ponto de sugeitar-se a ser  cobaia em experiências nas quais seu corpo vai se juntar com a de demônios.
Imagem de página não encontrada

Comentários