DESEJO DE MATAR - BRUCE WILLIS DEIXA COMUNISTAS EM POLVOROSA



Creio que eu nunca assisti um único filme de Charles Bronson. Para alguém que é viciado em cinema isto é uma afirmação e tanto. Ele tinha aquela cara de alguns atores que interpretam única e tão somente o mesmo personagem. E eis que ao abrir o Twitter, dou de cara com um tweet do Benê Barbosa falando sobre o fusuê que está causando, um mísero trailer da refilmagem de Desejo de Matar, o filme mais famoso do ator.



Já fico entusiasmado por o ator principal ser Bruce Willis, que é chegado em uns tiros bem dados. Minha frase predileta com o ator é do último filme da série Duro de Matar, quando depois de muitos tiros, John Maclain diz: "estas merdas que a gente faz pelos nossos filhos!"

Continuo vendo os Tweets e vejo o que o Danilo Gentili diz, que já chamaram o filme de "Fascista / Racista / Machista / Homofobista / Taxista". Vamos então ao porque de tanto bate boca virtual.


O herói do filme é um homem branco. Existe uma turma que se auto intitula politicamente correta, ao qual eu chamo de satanistas juramentados. O objetivo único deles e destruir a obra prima da criação de Deus, ou seja o homem. Então ter um filme cujo herói é um homem branco que, por conta própria, sai fazendo justiça com as próprias maus é um verdadeiro ultraje. Pior ainda, quando a localização do filme é mudada de Nova Iorque para Chicago, cidade esta que o politicamente correto transformou em uma das cidades mais violentas do mundo.

Vamos então à hipocrisia dos defensores de bandidos. 

Homem branco zangado torna-se um vigilante contra civis de Chicago. Isto é uma mensagem perigosa.

O filme mostra um homem vingando a morte de sua família. Cesar (Andy Serkis) fez o mesmo em Planeta dos Macacos, a Guerra e ninguém disse nada. Afinal de contas ele é só um macaco.
O remake de Desejo de Matar de Eli Roth é tão nuamente fascista que os direitistas terão uma ereção antes do trailer terminar.

Quem precisa ver o trailer para ter um tesão destes? Basta ver um bando de doentes mentais falando mau de um filme antes mesmo de ele ser lançado. Vê-los babando de ódio pelo simples fato de ser Bruce Willis já mostra como eles são perigosos. O que eles não sabem é que o filme será um sucesso absoluto só por causa da histeria deles.

O filme estreia em novembro e confesso que estou tentado a assistir um filme de Charles Bronson pela primeira vez na vida. Só para saber do que se trata.

Comentários

VIDA LONGA AO BITCOIN

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS