REGINA DUARTE TEM UM AVISO IMPORTANTE E URGENTE PARA VOCÊ!



Durante a campanha eleitoral de 2006, a Namoradinha do Brasil, Regina Duarte, participou da campanha a favor de José Serra. Em sua aparição na TV, seu lema foi: "eu tenho medo do Lula!" 


O medo é o maior culpado de tudo o que tem acontecido no Brasil nos últimos 500 anos. É o medo que faz um homem adulto, forte e sádio submeter-se a um trabalho escravo de um sujeito que viva em cadeira de rodas.

Para combater o medo e seus resultados arrasadores, o melhor remédio é aquele ensinado pelo personagem Cypher Raige (Will Smith) ao seu filho Kitai Raige (Jaden Smith, filho do ator) no filme Depois da Terra: 

"O medo não é real. O único lugar que o medo pode existir é em nossos pensamentos sobre o futuro. É um produto da nossa imaginação, fazendo com que temamos coisas que nao existem e podem nunca existir. Isso é perto da insanidade Kitai. Não me entenda mal, o perigo é muito real, mas o medo é uma escolha."


Novamente a namoradinha do Brasil, que presentemente vive feliz em seu papel de Vovó, vem trazer novamente suas preocupações para a população brasileira. Seu ponto de vista se baseia em dois fatos:


1 - Ano que vem teremos eleições com URNAS FRAUDÁVEIS.2 -  Exatamente como ocorre hoje na Venezuela .

Como no Brasil é complicado pensar, vou dar alguns exemplos dos perigos que corremos:

Ninguém usa urnas fraudáveis sem ter a clara intenção de fraudar uma eleição. É como aqueles avisos inconvenientes que se colocam em banheiros públicos. Se o aviso foi colocado é porque aquilo que está sendo avisado já aconteceu. Hoje em dia o Brasil vivem num #foraTemer #ficaTemer, como se o problema do Brasil fosse o nome do ocupante do cargo de presidente. O problema do Brasil começou quando a primeira eleição foi fraudada eletronicamente e teve o ápice da desgraça quando a última eleição presidencial foi também fraudada. 

Urna eletrônica encontrada no lixo, na última eleição presidencial.


Entenda que me arrependo profundamente de ter votado em Aécio Neves, entretanto colocar bandidos conhecidos no poder com medo de bandidos novos é exatamente o que fez chegarmos ao ponto de um ex presidente condenado ter 9 milhões de reais em previdência privada. Ele não conseguiu este dinheiro com o salário de presidente.

Pensando novamente no alerta feito por Regina Duarte, preste bem atenção à segunda parte de seu alerta: "exatamente como ocorre hoje na Venezuela".



"Eu denuncio aqui que o sistema eleitoral brasileiro é uma fraude"  Deputado Fernando Chiareli de São Paulo



Os perigos que nós brasileiros, não são simplesmente o Jair Bolsonaro perder uma eleição na qual ele é claramente o favorito. Não estou afirmando que Regina Duarte o apoie. É de termos como Ditador Supremo, eleito numa eleição fraudada o mestre supremo de Nicolas Maduro. Sim, o condenado de Garanhuns é alguém bem mais perigoso do que o Carniceiro de Caracas.  O baitola venezuelano é apenas um discípulo dos verdadeiros mestres do Foro de São Paulo: 9 Dedos, Coma Andante Fidel Castro e Hugo Chaves.


O fato de os intervencionistas brasileiros não denunciarem que os militares venezuelanos são os que estão mantendo Nicolas Maduro no poder, só me leva a concluir que eles, intervencionistas, são petistas disfarçados.


O que estes seres infernais queriam para toda a América Latina é exatamente o que acontece hoje na Venezuela. Então, mais do que nunca é necessário prestar atenção aos alertas de pessoas como Regina Duarte e combater os perigos que tais pessoas nos alertam.



Comentários

VIDA LONGA AO BITCOIN

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS